terça-feira, 8 de junho de 2010

ATUAL PREFEITO DE SENADOR GEORGINO AVELINO - RN


GONCALO DE ASSIS BEZERRA, natural de Senador Georgino Avelino, nascido a 10 de janeiro de 1942, filhom de Geraldo de Assis Bezerra e Isabel Ernestina Bezerra. Foi eleito em 3 de outubro de 2004 e reejeito em 5 de outubro de 2008, com1.721 1, equivalente a 57,23 %

Um comentário:

  1. Senador Georgino Avelino/RN
    Em 19 de janeiro de 2011.
    O município de Sen. Georgino Avelino/RN, tem, aproximadamente, 4.000,00 eleitores, contando com os votos transferidos (que não poucos – é um absurdo). De todos os votos, um pouco mais de 60% é cadastrado no distrito de Carnaúba, enquanto que o restante é cadastrado na sede do município, inclusive, esse teve uma crescente por ter, o atual prefeito, ter construído casas populares e distribuídas com pessoas não pertencentes ao referido município, que são pobres, mas que têm seus valiosos votos, com isso tal prefeito simplesmente importou pobreza, e como se não bastasse, o referido fala em progresso, que o município cresceu, quando, na verdade o município inchou e está muito mais pobre. É, temos que agüentar esse prefeito de pouca visão, que legisla em causa própria.
    Não podemos esquecer:
    1) Que o prefeito Gonçalo está na sua reeleição;
    2) Que só foi eleito em outubro de 2004 porque Deco (prefeito daquela época) foi um desastre na reta final de seu mandato, bem como, nesse momento, ele (Gonçalo) recebeu a adesão do atual vice-prefeito Sebastão (político ainda com maior percentual de aceitação popular), tanto que, com a saída dele (Sebastião), o grupo de Deco, que vinha mandando há mais de uma década, se exterminou.
    3) Que só foi reeleito porque fez uso da própria prefeitura, e devido ao apoio de seu atual vice-prefeito Sebastião, além do apoio dos 09 vereadores eleitos, e dos mais fortes candidatos ao cargo de vereador. Tudo isso contra uma oposição representada por uma professora (Stela) e um pedreiro (Raminho), além da ajuda do desgastado Deco; do comerciante Dedé e mais nada.
    4) Pra sua reeleição, o prefeito Gonçalo transferiu quase 500 votos, e foi vitorioso com um pouco mais de 400 votos. Conclusão: se tal prefeito não transfere tanto....
    Em fim, com a impopularidade de citado prefeito, que é demasiadamente grande na sede do município, e por ser a professora Stela residente na mesma localidade onde mora o desgastado prefeito, e ser pessoa de carisma espetacular, grande é o risco dele (Gonçalo) não fazer seu substituto. Devido a tantos impasses, Gonçalo não teve o cuidado de definir seu candidato. O pior é que o referido não tem nomes capazes a apresentar. É parece que o atual sistema tem data de validade.

    Escrito por Justos
    Apresentando a verdade.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, FELIPE GUERRA,ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, TENENTE ANANIAS E MARCELINO VIEIRA, ALÉM DE TER TRABALHADO NAS CIDADES DE MOSSORÓ, AREIA BRANCA, SERRA DO MEL, CARAÚBAS E PAU DOS FERROS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO. SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS (MOSSORÓ) E FLUMINENSE(RJ, TENHO A POLÍCIA MILITAR DO MEU ESTADO COMO UMA VERDADEIRA MÃE, TENDO EM VISTA QUE FOI NELA QUE PUDE CRIAR MEUS FILHOS E APRENDER UM MONTÃO DE COISAS BOAS.

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR